Garantia

A Impressora 3D RISE possui garantia contra qualquer defeito de fabricação ou quebra no seu uso recomendado e adequado, pelo período de 12 meses a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Compra do equipamento

Para utilizar a garantia de sua Impressora 3D RISE durante o período de vigência, é obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia – encontrado no manual do usuário que acompanha o equipamento – junto da Nota Fiscal de Compra do produto

Não será emitido um novo Certificado de Garantia em caso de perda do mesmo

A Impressora 3D RISE possui garantia contra qualquer defeito de fabricação ou quebra no seu uso recomendado e adequado, pelo período de 12 meses a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Compra do equipamento

Caso sua Impressora 3D RISE precise de conserto durante a garantia, é recomendado que o transporte da impressora seja feito com a embalagem original, seguindo as orientações recebidas pela assistência técnica autorizada ou pelo nosso Fale Conosco. O transporte mal realizado pode causar danos ao produto e a perda da garantia

A Callidus pode considerar como perda de garantia, visando uma eventual cobrança de serviços de reparo em qualquer uma das situações abaixo:

Danos de falha humana

No caso de danos ao produto causados por má utilização, instalação incorreta, desgaste anormal, danos físicos ou deformações causadas por quedas ou pancadas, circuitos queimados resultantes de ações do usuário, pinos quebrados ou tortos, e qualquer outro dano físico ao produto causado por má utilização, negligência e/ou imperícia

Problemas de incompatibilidade

Outros motivos não relacionados com o mau funcionamento do produto, como conflitos com equipamentos eletrônicos

Danos causados por força maior ou fenômenos naturais

Queda de raio, incêndio, terre moto, inundações, perturbação da ordem pública, guerra ou qualquer outro tipo de evento fora do controle humano;

Danos por acidentes ou má utilização

No caso de danos sofridos em consequências de acidentes e má utilização exclusivamente decorrentes de ato ou omissão imputável ao proprietário, ou uso incorreto e inadequado em desacordo ao manual de instruções

Lista de itens não cobertos pela garantia:

  • Gabinete
  • Módulos de Impressão
  • Bico de Extrusão
  • Plataformas de Impressão
  • Módulos do Motor
  • Correias
  • Engrenagens
  • Expectativa de utilização ou ruídos do funcionamento
  • Velocidade do funcionamento
  • Acessórios fornecidos – com exceção do adaptador AC/DC (garantido por 90 dias)

Caso tenha problemas com sua Impressora 3D RISE ou precise de reparos de partes, peças e/ou acessórios originais, procure sempre uma Assistência Técnica Autorizada Callidus, disponíveis em nosso site ou entre em contato com nosso Fale Conosco por e-mail ou telefone.