RSS

Blog

VOCÊ SABE COMO UMA IMPRESSORA 3D PODE AJUDAR SUA EMPRESA NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS?
Para agilizar o processo de criação de novos produtos, empresas modernas começaram a utilizar impressoras 3D no desenvolvimento de protótipos e projetos, possibilitando que ideias pudessem sair do papel e se tornassem algo palpável para ser apresentado, testado e até experimentado por potenciais consumidores.
IMPRESSÃO 3D: INFINITAS POSSIBILIDADES PARA A ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO CIVIL
Na área de arquitetura e construção civil as possibilidades de uso da impressora 3D, por exemplo, são inúmeras e vão desde a criação de maquetes em perfeita proporção para a apresentação de projetos, até a fabricação de casas em tamanho real, considerado um dos grandes avanços do século na construção civil, com a técnica sendo aplicada em diversos países do mundo.
FILAMENTO: MATERIAL QUE DÁ FORMA À SUA IMAGINAÇÃO
Não há dúvidas de que a impressão 3D chegou para revolucionar a maneira de criar objetos e solucionar problemas com agilidade em áreas diversas – desde saúde e engenharia, até no uso pessoal. Mas, para te ajudar a “mergulhar” nesse mundo de possibilidades, vamos nos aprofundar nos detalhes importantes para o uso dos filamentos em impressoras 3D.
IMPRESSORA 3D RISE, TECNOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO NAS SUAS MÃOS
A Impressora 3D Rise surge no mercado brasileiro com o objetivo de ser a primeira impressora 3D de um usuário que queira mergulhar nesse universo vasto. Com 33cm de altura e 20,5cm de diâmetro, o produto trás como diferencial a facilidade de transporte e acessibilidade, sem perder a qualidade de suas impressões.